Fotos Erika e Tio Sergio

Tuesday, November 08, 2005

TRIO MARAVILHA

Fotinho de nos 3 em Miami..ja pertinho da hora de ir embora, esperando pelo taxi.

OLHO NO OLHO














Sem comentarios...hehehe o titulo diz tudo...

OLHA O AVIAO!!

Se preparando pra voar...literalmente.

PRIMINHA JAPINHA...


Olha ai a foto que falei...eu e Erika em Miami....ai ja tava caindo uma chuvinha basica. Se ela nao fosse Japa seria a minha cara ne? hahhaha..to brincando.

Wednesday, October 12, 2005

OI!!
Oi gente!! Aqui e a Pamela, as primeiras fotos estao no fim da tela..comecem por la. As fotos se vc clicar nelas...elas abrem uma nova pagina e la podem ser vistas em tamanho natural (bem maior..e bem melhor!nao esquece de clicar no cantinho de baixo pra foto aumentar)
Tem mais algumas outras fotos que ainda nao foram reveladas..mas fiz esse mini-site rapidinho pra vcs verem a Erika com o Tio Sergio..." chillin' " in Miami....ok? So pra quem pode...eu pude!! hahahah. As melhores fotos ainda estao por vir...as que EU apareco claro..

VIDA BOA.......


Isso e o que os americanos chamam de "Just Chillin' "

PAPARAZZI!!!


Achei!!! Nao adiantou fugir, tirei mais uma foto. Essa vou vender pra CARAS por 1 milhao....que tal??

ELE NAO E MUITO CERTO NAO....

Erika analisando a situacao.......................e............................RINDO E CLARO!!

ERIKA...SERVICO DE LIMPEZA!


Nao...o cabelo dela nao esta arrepiado. Ela ta de cabeca pra baixo! Foi dar uma limpadinha no chao com seus cabelos negros.

INDECISAO.....

Nao sabe se ri ou faz o servico logo...hahahahha

Tuesday, October 11, 2005

MINI-ROSE

Versao original ou em tamanho pequeno??

AMO FOTOSSS

MAIS FOTO?? E comigo mesmo...

RISOS...E MAIS RISOS....


risossss

RELAX..........


Tranquilona..no colo do papai.

SORVETE!!

- "Quer sorvete Erika?"
- "Nao...."

ahan.......sei...comeu TUDO!

AHN???


Mais um momento " Carol"
Eu : "Erika??"
Erika: "Ahn?"
FOTO!

SOCORRO!!!!


Ela e realmente muito forte...nesta imagem ela foi pega enforcando o Tio Sergio.

CORRENDO...


Apostando uma corrida, como nos velhos tempos...advinha quem ganhou?? Erika clarooo

PARECE ALGUEMMMM....hummm


Nao pode ver uma camera nem um espelho!! Igual uma certa Dona Maria....vcs conhecem??

RINDO A TOA........


Depois era so alegria..........

ACABOU A BATERIA!

Depois de uns 15 minutos a bateria acabou....tivemos que leva-la pra Rose pra recarregar...(reparem na expressao do rosto...Caroline na certa!)

Todo bobo.....

O ENCONTRO.

Quando se encontraram.......repare no dente separado..(tadinha da Erika, nao teve sorte tambem)